Gabriela Rios (11) 95375-1747

  GABRIELA RIOS
TEL: (11) 95375-1747
Por favor ligar so interessados
 
  Sou uma menina extremamente picante quando o assunto se trata de sexo. Sou  simpática e bastante humilde e por sinal tenho uma humildade exuberante que você vai se encantar.
   Dada de grandes dotes artísticos e cheia de amor,quero te mostrar um mundo diferente,sei que isso pode parecer estranho mas vai ver que isso não tem nada de diferente. Vou fazer tudo pra que se sinta em casa em meu apartamento,serei sua amiga,sua ouvinte,sua conselheira e sua melhor amante.
  Todos detalhes em baixo
   Cobro 250 Sou ativa e passiva(preferência em ser passiva).faço oral bem molhadinho,sem frescura (Adoro gemer bem  gostoso enquanto estou chupando o pau do meu macho). Beijo na boca, inclusive é algo que adoro muito pois pra mim sexo sem beijo não tem graça. 
    Sempre começo com umas  brincadeiras bem picantes,oral bem gostoso, beijos, um cafuné, um 69 bem suculento e etc....
     Depois começamos o ato final(muita foda) posições bem gostosas ao seu querer (afirmo ser uma menina muito obediente). Você tem direito a gozar uma segunda vez se quiser ta.A unica coisa que nao faço é  beijo grego e sexo sem camisinha. Nao deixo que goze dentro da boca mais em qualquer outra parte do corpo deixo sim(sem exceções ). Gosto de deixar tudo bem claro... pois sou uma garota honesta. Meu programa é bem estilo namoradinha. Muito cativante, carinhosa,  meiga e muito paciente. Meu apartamento fica no flet Royal Life na rua Herculano de Freitas numero 249. Moro atrás do shopping Frei Caneca. So passo apartamento quando estiver em baixo.

Agora aprecie minhas Fotos,garanto que vai adorar














Comentários

Postagens mais visitadas