Atendendo na rua Herculano de Freitas proximo ao hospital Sírio Libanês tel: 011953751747 ou 011942751101

Algo dentro de mim! Me impede de mentir algo realmente especial acontece comigo
Quando estou na cama me sinto completa e nao posso negar que gosto do fogo baby. O fogo que nos consome so me satisfaz ,cada vez mais. Alguem me perguntou que poderia ser algo meio robô,mas como? O que! Como poderia ser algo assim quando dois corpos se cruzam. Dificilmente nao teria prazer sentindo seu pau puxando na minha mão,sua boca mordendo meus lábios,sua mao me apertando com força. É você ferroz como um leao ardente  de fome,querendo comer e eu como uma presa manhosa querendo dar! Eu diria facilmente! sim eu tenho prazer,fogo quando estou na cama com alguem e digo que não será meio robô nunca! Pois eu adoro sexo

Comentários

Postagens mais visitadas